DEPOIMENTOS


Aceitar a terapia foi fundamental para que o resultado fosse positivo. Eu procurei a terapia imaginando que o meu problema era um e na realidade o direcionamento foi totalmente outro.

Tive a oportunidade de me enxergar de outra forma e fazer exercícios, que para mim eram mega estranhos, mas trabalhavam com meus paradigmas.

Cheguei a fazer de conta que ia fazer os exercícios e quando percebi estava realmente os praticando e me deliciando com os resultados.

A terapia me fez aceitar as pessoas que são diferentes de mim, dar o devido valor à minha família e definir o tempo de dedicação ao trabalho. Eu recomendo!
Adriana Bussaglia


Poutz! Pode parecer comercial do Polishop, mas depois da terapia floral a minha vida mudou! Mesmo!

Não é que os problemas deixaram de existir, ou as pessoas mudaram, ou estou aceitando tudo, sem criticar... não é isso! É diferente! É pensar em nossos problemas de uma maneira diferente... com outro olhar. As vezes estamos tão bitolados em nossas ideias, fixados que as coisas tem que ser de “tal jeito e acabou!”, que não vemos o quão grande é o nosso leque de oportunidades. A terapia é bem isso! Nos mostra caminhos que a gente nunca percebeu que existiam, mas eles sempre estiveram lá! 

A Fátima não apresenta pra gente um novo amor, não nos dá um emprego novo, ou uma família melhor e mais unida... mas é nossa relação com isso tudo que muda! A relação com vida muda! Tudo isso porque aprendemos a nos conhecer melhor, prestar atenção em nós, em nossas atitudes com os outros e principalmente com nós mesmos. Como a Fátima mesma diz, “às vezes a gente boicota a própria felicidade!”. Que absurdo! E agora eu me pego pensando “Nossa! Mas porque eu faço isso comigo? Porque eu me proíbo de ser feliz? De ser mais “leve”?” e na maioria das vezes não encontro uma explicação plausível... rs resultado? Mudança de pensamento, de visão, de atitude!

Pra quem quer embarcar nessa “viagem” boa sorte! Em alguns momentos pode parecer assustador, mas o resultado é reconfortante!
Mariana




"A Viagem
A cada dia que passa, consigo perceber que não é por acaso que as pessoas surgem nas nossas vidas e é por esse motivo que temos que agradecer diariamente os anjos que Deus coloca em nosso caminho.  Viajar para dentro de si mesma, não é fácil, requer perseverança e coragem, porque  você acaba descobrindo que as respostas estavam ali o tempo todo na sua frente, era você que não conseguia enxergá-las ou não queria e aí você tem que ir lidando com isso, desamarrando os nós, aceitando os fatos, mudando os atos e a maneira de ver tudo, e acaba descobrindo que a viagem é maravilhosa e infinitos são os frutos que você colhe.
E não teria pensamento melhor para descrever a terapia do que este do Gabriel Pensador
"Muda! Que quando a gente muda o mundo muda com a gente. A gente muda o mundo na mudança da mente, e quando a mente muda a gente anda pra frente, e quando a gente manda ninguém manda na gente. Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura. Na mudança de postura a gente fica mais seguro, na mudança do presente a gente move o futuro! Obrigada por tudo Fati "