Mulher X Roupa no 1º Encontro = Homem Perplexo



Vou falar de um drama comum na vida de toda mulher.
O que vestir no primeiro encontro?



O primeiro encontro tem uma espécie de magia, você passa como que anestesiada, esperando o momento chegar. No primeiro encontro você não conhece o gosto do seu pretendente, por mais que você o conheça há anos, é a primeira vez que vocês vão irão sair com segundas intenções, então, teu pretendente pode ser o seu melhor amigo, mesmo assim você terá dúvidas sobre o que vai vestir.Vai pintar aquela insegurança, aliás uma velha amiga nossa, aquela que sempre aparece nos momentos de tensão, justamente quando precisamos estar mais confiantes.

Não se preocupe. Isso é comum.
Assim como é comum você quase sempre errar. Por exemplo, você é uma mulher que faz o estilo causal, jeans, camiseta básica, maquiagem na medida, enfim, clean. Mas você tem um primeiro encontro, você quer impressionar, quer muito que ele te veja e se apaixone. Então você parte para o pretinho básico, afinal é o que todas as revistas de moda do universo consideram unanimidade. Vai colocar aquele brinco enorme, super caro, alguns anéis, afinal, ele merece a produção.

Enfim o momento chega! O interfone toca e ele está lá embaixo te esperando.

Por sua vez, ele está ansioso também, está feliz pois vai te ver, ele imagina te encontrar com uma blusinha sexy, ou com aquele vestidinho florido super sexy (isso sempre) que ele te viu uma vez e ficou louco. No meio do devaneio do rapaz você chega, quando ele te vê quase não te reconhece, você está toda de preto, completamente de preto, teus lindos cabelos estão absurdamente lisos (será isso obra da chapinha?) e suas orelhas... Suas orelhas estão brilhando! O que será? Ah são brincos enormes em forma de estrelas!

Ele, o rapaz, demora alguns segundos para se recuperar... Pronto, tudo processado, vocês saem, se divertem, ficam juntos! Ele adorou o encontro, apesar das estrelas dos seus brincos terem deixado alguns arranhões no rosto dele, ele sente que tudo vai dar certo.

No dia seguinte ele te liga, quer te apresentar aos amigos, no telefone ele te diz como quem não quer nada. “Escuta, é só um chopp com a turma, sem grandes produções, certo?

Ele passa para te pegar, o coração dele está batendo mais forte de ansiedade. E se você não entendeu o toque? E se você aparecer inteira de vermelho, ele odeia essa cor?

No meio do devaneio do rapaz você aparece; uma calça jeans, blusinha, o cabelo ainda úmido de quem acabou de sair do banho, louca de insegurança, afinal, ontem você estava tão linda, e se ele se decepcionar?

Ele te olha como se fosse pela primeira vez, sorri de um jeito que você nunca viu antes, mas sabe que é bom, respira fundo e diz. “Nossa como você está linda!”

Se a história acaba ai, não...
Eles continuam cada vez mais apaixonados, cada aniversário de namoro eles vão para um lugar especial. O que ficou do primeiro encontro? Apenas os enormes brincos de estrela, mas tudo bem, ela só usa uma vez por ano.

Um comentário:

  1. Bom dia,
    Li seu artigo no jornal Liberal de Americana e me interessei por seu serviço, gostaria de um telefone para contato, meu nome é Tereza Paulini e meu email é: zilda.e.tereza@gmail.com

    Agradeço e aguardo contato
    Tereza

    ResponderExcluir