As boazinhas acabam sozinhas

“Sou como um gato sem dono e sem raça
dentro de mim existe um mistério que fascina
E você...não tenha medo em me ver,
tenha medo de não me ter”
De nada adianta compreender, ser condescendente, pensar nele antes de você mesma, enfim. Acorda guria! Espere amar e ser amada, verdadeiramente, para se permitir essas coisas.

Não quero e nem vou ser sua sombra, vou andar ao seu lado, não aceito nada menos que o melhor, quero ocupar seus pensamentos quero te fazer o homem mais feliz do mundo e se você vacilar a mais infeliz criatura.
Aprenda a me ligar todos os dias, me acostume com a tua presença, senão, posso descobrir ou me lembrar que existe vida além de você e ai... Sumir, evaporar, tendo como meu maior prazer a lembrança da sua cara de dor ao me ver sair da tua vida.

Ame-me com precaução, pois posso te deixar a qualquer momento e aí não ínsita comigo, deixe-me ficar curtindo o arrependimento do mal que te fiz.

Agora. Se você me amar de verdade, serei sua gueixa, sua escrava sexual, seu maior prazer. Farei de você meu oxigênio, minha droga, meu milagre e meu pecado. Serei tua para sempre, não, é pouco! Serei tua mais do que para sempre, pois para sempre será pouco na intensidade do meu amar.

De você nada exigirei, a não ser a estrada de sua calma até sua alma! Se vai ser bom? Sei lá, mas o divertimento é garantido. Chega de pensar que amar é sofrer, isso só da certo em música e novela.

Amar é uma montanha russa, é comer camarão frito na praia e só saber se o resultado é bom mais tarde, é pegar o sol do meio dia em janeiro com baixa proteção solar, pode até fazer mal, mas você fica linda.

Amar é apostar suas economias na roleta e poder ficar milionária para sempre, é estar em Paris sem o objeto amado e achar tudo meio normal, é ir comer cachorro quente na esquina junto com ele(a) e achar que está em Paris. Amar é não envelhecer, é ser a mais sexy mesmo aos 70 e lá vai...

Mas tudo isso amando muito e você mesma(o), não aceite migalhas, você não é pombo para se alimentar de sobras. Chega de ser boazinha com os outros, permitir que te invadam só vai te deixar amarga e sozinha. Exija da vida o máximo, pois é o máximo que você terá.

Pare de achar que “isso” é muito para você, que fulano(a) é muita areia para o seu caminhãozinho, que o que você tem já está bom, que as pessoas são assim mesmo...

Chega de justificar o mundo, de viver em banho-maria, de aceitar o mais ou menos. Decida fazer diferença!
Case se realmente encontrar o amor, tenha filhos se a vida permitir, una-se as pessoas, porque a palavra amiga(o) é quase um trato de sangue, viva as estações com intensidade, mergulhe em si mesma com a coragem de um leão e definitivamente pare de querer ser boazinha, por favor, seja apenas simplesmente humana.

2 comentários:

  1. Adoreiiiiiiii, viu Fatima!!!

    Voce como sempre escritora maravilhosa!

    bjosssssssss

    joyfanny@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Fatita, adorei como sempre !! To eperando o proximo já ...Bjks

    ResponderExcluir