Carta de Amor


“PVR-MGA”

aceito fazer você 100 por cento feliz, menos que isso, mesmo que seja apenas um pouco menos, já faz de mim uma perdedora. A sua sorte é que não aceito perder...


Você me invade, lota meu coração e minha mente, as vezes, te amo mais que tudo, às vezes tenho raiva, às vezes você me irrita tanto que eu tenho vontade de sair andando e andando até sumir, às vezes, e vou confessar, na maioria das vezes, meu coração quase explode de amor.

Você me alucina com tantas idéias, me confunde com tantas perguntas, me dá ordens dizendo que só está pedindo, me exige demais, me mima demais, me abre os olhos, me deixa triste me mostrando a realidade, me faz a mais feliz me dando novos sonhos, realizando meus sonhos, enfim, se eu fosse objetos de uma casa eu seria...a porta para você entrar, o espelho para refletir você, a cama para te acolher.

Será que eu sou louca?

Como meu coração aguenta tanta emoção, meu corpo suporta tanta pressão? Sou viciada nesse ritmo louco, nessa inconstância perigosa e deliciosa que é amar.

Você é meu brigadeiro de colher, meu treino de muay tay mais irado,meu doce de leite "quase"congelado, minha instabilidade para ser humana, minha estabilidade para poder ordenar e viver com tudo isso.

Faz o seguinte, olha para mim, me pega no colo, me faz adormecer em teu peito e ai, eu vou ter certeza, tudo vai dar certo, o mundo não vai acabar, o sol vai brilhar, o dinheiro vai pintar...

E nós dois...
Eternamente juntos!

PS. Nada de e-mails ou mensagens de texto. Faça a boa e velha carta de amor, escreva em uma folha de caderno, em um papel lisa, mas escreva! Com sua letra, tortinha, pequena demais, exagerada, quase ilegível,enfim, volte ao tempo das nossas avós, sente-se com papel e caneta na mão e deixe seu coração falar. Quem sabe não é apenas uma carta de amor que vai fazer você se lembrar, sempre que for lê-la, o quanto você ama esse homem (mulher).



4 comentários:

  1. Olá fátima, essa semana senti desejo de escrever cartas. E depois de le esta sua publicação, está mais do que confirmado que preciso escrever uma carta.Com todos os detalhes que só a carta tem.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Fati, more.. Só hj consegui passar aqui, simplesmente AMEI... Me reconheci no seu texto...
    Bjos
    Leda

    ResponderExcluir
  3. Olá Fátima queria dizer que esse texto é simplismente maravilhoso... já tinha lido outros, mas esse na minha opinião é o melhor, não só pelo fato de trazer a necessidade de voltarmos a escrever cartas, mas pela simplicidade das palavras mesclando com a complexidade do sentimento... AMEI...

    Camila Sório

    ResponderExcluir
  4. Oi Fátima, ADOREI a sugestão, afinal os jovens de hj não sabem o que estão perdendo... Sou daquelas que escrevia mil cartas para o namorado e ficava ansiosa esperando a resposta !!!!!!!! E confesso que ainda cultivo esse hábito...
    Bjos pra vc,
    Cris (irmã das Kal)

    ResponderExcluir