O bebê nasceu!



“Quando você pensa que nada pode te surpreender, vem Deus e te mostra o quanto maravilhosa é a natureza”
Nove meses, a barriga crescendo, você acompanhando tudo de muito perto. No meu caso, minha cunhada, minha irmã. Eu sabia que tinha um bebezinho crescendo ali, somos adultas e sabemos todo o processo, mas aí chega a hora...
Vamos lá, todos para o hospital!
A maternidade é um lugar feliz, as pessoas sorriem umas para as outras no corredor, enfim, ali é um lugar repleto de vida. Todos ansiosos, como será que o bebê vai ser?
Chega a hora, as enfermeiras vêm buscar a mamãe. Quem fica o coração aperta. Nessa hora você percebe o quanto a menina que carrega todo esse tempo o bebezinho é importante para você. Entra em pânico de algo errado acontecer.
Você tem vontade de ir junto para segurar a mão dela. Aí no meio desse turbilhão de emoções você se dá conta de que ela não está sozinha, está com Deus, o marido, médicos e, o bebezinho que quer logo começar a vida.
Uma hora que mais parecem 10 e...
Meu irmão invade o quarto rindo e chorando: nasceu, nasceu, nasceu! A mamãe e o bebê estão lindas e bem! Todos correm para vê-las!
E no momento que eu a vi, aquele serzinho rosado, cabeludinha, chorando e fazendo biquinho...
E no momento que eu vi minha cunhada saindo na maca, sorrindo, com um olhar totalmente diferente e lindo...
E no momento em que eu abracei meu irmão aliviado e feliz por tudo ter saído bem...
Nesse momento eu senti como a vida pode ser ainda mais mágica e bela. Como nosso coração pode amar cada vez mais e mais, e senti uma gratidão pela vida ser tão maravilhosa e mágica com a gente.
Bem-vinda ao mundo Kyara!

9 comentários:

  1. Fati, lindo texto,fiquei emocionada!!! bjão

    ResponderExcluir
  2. É eu sei muito como é isso............. É realmente a coisa mais importante das nossas vidas!!!! Parebéns pela sobrinha!!!

    ResponderExcluir
  3. Fati muito lindo o texto, você traduziu exatamente o que eu senti naquele momento!!! Vamos comemorar a vida e a chegada da nossa Kyara!! Parabéns, bjs Andréia

    ResponderExcluir
  4. Fátima, nesta altura do campeonato da vida eu imaginava ter passado por todos os momentos, mas o nascimento da nossa Kyara foi indiscritível, há tempos que as lágrimas em meus olhos não corriam. Seu texto confirma toda a realidade que juntos passamos, abraço fraterno.

    ResponderExcluir
  5. Fatita minha querida amiga...que lindas palavras...cheias de amor e mta emoção...e não poderia ser diferente, afinal, é um momento realmente mto especial não apenas para mamãe, papai e bebê, mas tb para todo o resto da família que fica do lado de fora com o coração nas mãos e pedindo à Deus que tudo corra bem...e correu, graças à Ele! Querida, que a Kyara venha a abençoar ainda mais essa linda família! Um bj especial, em nome de todo o carinho e gratidão que tenho por cada um de vcs...sua sempre amiga, Kalby.

    ResponderExcluir
  6. Fátima!!

    pra variar, mais um lindo texto seu!! rs
    sou apaixonada por nascimentos! A chegada de uma criança, poder olhar pra um ser tão pequeno, tão gentil, tão esperado, me dá a sensação de que tudo vai dar certo! É nesse amor de mãe, de pai, de família que mora a minha esperança!
    Muita saúde, amor e felicidade pra Kyara!
    Parabéns pela sobrinha!

    Beijos

    Mariana

    ResponderExcluir
  7. Fati minha querida irmã, amiga que lindo o texto!! Acabei de reviver aquele momento inesquecivel para todos nós, a emocao foi contagiante, e ver todos vcs emocionados esperando a chegada da Kyara foi maravilhoso!! Obrigada pelas palavras e por me fazer chorar de novo rsrs Amo vc! bjos Lele

    ResponderExcluir
  8. Fá!!! Quanta emoção ao ler este texto.....Aliás, seu site é demais..!! Parabéns! E obrigada por nos fazer sentir cada vez mais apaixonadas pela vida!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi minha amada !!!! Quer dizer que é uma titia fresca !? Que Deus ilumine e abençoe cada um de vcs e esse anjinho mais do que tudo ! Saudade, saudade, saudade ...........

    ResponderExcluir