Quer namorar comigo?




(...) de todas as pessoas do mundo, eu escolhi você, apenas você


Não é apenas amor.

É a firme decisão de ficar com você para sempre.

Eu tenho raiva quando você discorda de mim, você me odeia quando eu me atraso demais, você nunca escolhe o molho da massa que eu quero, eu sempre demoro no banho,você dirige rápido demais e eu já bati o carro, bom deixa ‘pra’ lá.

Mesmo com todas as diferenças eu escolhi você.

No mundo todo, de todas as pessoas... eu escolhi você.

O nosso amor aconteceu, paixão, desejo, sentimento ...


De nada isso vale se eu não tiver a firme certeza de permanecer com você.

Eu não desejo simplesmente namorar, eu só quero se for com você.

Não me venha com esse papinho de ‘borboletas no estômago’, ‘olhos brilhando’, ‘vontade a toda hora’, tudo isso é papo furado. Entenda, só está valendo se for com você.

Sei lá se meu estomago dói, se meus olhos brilham, às vezes sim e às vezes não. Se a gente namora a toda hora ou existem épocas mais frias, vivemos em um mundo cheio de disputas, temos que matar um leão por dia, lutamos pela sobrevivência e, mesmo assim, acho tempo para só querer você!

Vamos continuar vivendo, eu ainda vou querer conversar na hora do futebol, você vai querer ‘pra’ sempre que eu desligue rápido o telefone, a gente vai rir de brincadeirinhas particulares, vamos nos falar pelo olhar, você vai começar a gostar da novela, eu vou passar a torcer pelo seu time.

No frio você vai querer meu corpo. No calor, minha alma.
Vamos continuar discordando um do outro, às vezes de propósito, só para ter assunto. O banho vai continuar demorado e...

A vida seque. O amor aumenta. A intimidade se faz e ...
Que tal?

Você quer namorar comigo?

Não, não pode ser x ou y, veja bem, de todas as pessoas do mundo, eu escolhi você, apenas você.  

2 comentários: