Então é isso?!





“O mundo é um espelho que reflete o que você vê! Você não gosta de X coisa, X coisa retribui não gostando de você”

Parece matemática, mas você acorda cinzenta e o mundo, mesmo no verão mega quente e ensolarado, está completamente cinza e fechado para você. Você pode parar e pensar, mas isso não é justo, na maioria das vezes que estou cinza tenho motivos reais para isso, seria muito mais justo o mundo colaborar para a minha melhora!

Pois é, seria justo, mas quem disse que a vida é justa desse jeito?



O que é certo, o que vai acontecer, o que acontece é que é que as pessoas, a vida, o mundo vai refletir o que você emana. Portanto, veja só que cruel, você é inteiramente responsável por tudo o que acontece com você!Se eu entro leve e sorrindo em um lugar, as pessoas, a maioria, ou a que me interessa, vai olhar para mim e me ver, pois eu estar aberta, brilhando para o mundo, e o mundo, sim ele vai brilhar para mim.

Somos responsáveis pela chama de vida que nos alimenta. Isso dá trabalho, você tem que vigiar para não fraquejar, as vezes dá um cansaço...
Mas que nada!
Eu quero é sair refletindo vida!

Chega de preguiça!
Para de sentir pena de si mesmo.
O mundo não está contra você, afinal é você quem tem as rédeas da vida. Você não é uma vítima na vida! Você é sim vítima de si mesmo. Você está apegado a padrões que te aprisionam e o pior, que você mesmo criou.

Pare com isso!
Levanta do sofá e vai viver!
Sim é verdade, é preciso coragem de repente não consigo começar sozinho... Mesmo assim se mexa, procure ajuda, apele para os amigos, faça novos amigos, converse mais com a família, se apegue na fé, em algo maior para acreditar, enfim, movimente-se.

Só não fique estagnado, parado feito uma poça de água quando para de chover. Escolha ser chuva, jamais poça, seja sol, não a folha seca, enfim o mundo vai te dar aquilo que ele acha que você merece e o que você vai receber, só depende de você!

Um comentário:

  1. Acho que todos deveríamos viver sob esse princípio: Fazer o bem para receber o bem de volta. É só pensar na forma que gostamos de ser tratados... com respeito, carinho, educação. E tentar fazer o mesmo com todas as outras pessoas.
    É tão gostoso ser recebido com um sorriso aberto, sincero. Por que não fazer o mesmo?

    Adorei o texto!!!

    Beijão!

    Myrna

    ResponderExcluir